quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal: Deus se encarnando entre os homens (CONVITE)


Queridas e queridos amigos!


Para encerrarmos as atividades deste ano de 2010, mais uma vez estaremos realizando um Ágape - a festa do amor!

O tema será "Natal: Deus se encarnando entre os homens". Haverá muita música, alegria, ações de graças pelas conquistas de ano que se finda, além da ceia de natal partilhada pelos dons trazidos por cada um. Desta vez a PDS é convidada a se reunir com a comunidade de São Felipe, no templo, para compartilhar esse momento celebrativo.

Venha participar conosco!

Entrada franca. Traga alimentos e bebidas para compartilhar na ceia.

Data: 25/12/2010. Horário: 20:00hs.

Local: Templo da Paróquia de São Felipe, Rua Carlos Gomes, esq. c/ Av. Afonso Pena, Quadra 22, Lote11, Parque Anhanguera I, Goiânia-GO.


Paz e amor!
Aurelio de Melo Barbosa, OST

PS: passem esse convite adiante, convidando amigos e amigas para estar conosco comemorando o Natal da Unidade na Diversidade!



Mensagem de Natal do Bispo Primaz

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte,Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” (Isaias, 9,6.)


Em meio a todas as agitações que envolvem nossas tarefas e atividades no final do ano, no caminho da peregrinação para Belém, no caminhar da luz que vem crescendo no tempo de Advento, o Natal está chegando diante de nós.

Esse é um tempo oportuno para (re) encontrar a graça e bondade de Deus, nosso salvador que se manifesta para todas as pessoas, em Jesus, o verbo encarnado e feito carne. Expressando o amor incondicional a todas as pessoas.

O tempo é de ir para Belém “ diziam os pastores, vamos até Belém e vejamos os acontecimentos que o Senhor nos deu a conhecer”(Lucas 2,14)

É tempo de se deixar caminhar nas palmas das mãos do nosso Deus menino que é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz e experimentar que Deus cuida de nós no nosso caminhar e servir.

Rogo a Deus que nossas comunidades sejam sinais de acolhimento a todas as pessoas seguindo o exemplo do Menino que nos trouxe a nova luz. Em toda a sua vida, por suas palavras e ações, Jesus revelou o amor de Deus, presente no outro, no diferente e especialmente nas pessoas marginalizadas pela sociedade. Jesus insiste: quem se solidariza com qualquer pessoa sofredora, está servindo a ele, Jesus. E quem o serve, está servindo a Deus.

Desejo um abençoado Natal, e que possamos sentir e viver a cidadania na prática da Justiça. E que o ano de 2011 seja um tempo novo para gerar vida e esperança. Rogo a Deus que, como quem está sempre no caminho do Cristo, possamos criar, transformar, construir e crescer para além de nós mesmo. Na certeza de que a esperança é vida e a vida é esperança.

Do Vosso Primaz,
Dom Mauricio, Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário